Pular para o conteúdo principal

Sonho com guarda-roupa ou roupeiro. Significado


Sonho com um armário, guarda-roupa - uma cômoda para a roupa - Interpretação dos Sonhos, significado e os números associados.

Resumo: Sonhar com um armário, uma cômoda para a roupa: interpretação, significado e os números associados O sonho com um guarda-roupa é geralmente é...

O sonho com um guarda-roupa geralmente representa os seus pensamentos sobre si mesmos.  As roupas que compõe um guarda-roupa, geralmente refletem a forma como vemos a nós mesmos em relação aos outros.

Sonhar com um guarda-roupa adverte contra falsa representação de si mesmo. Não tente parecer mais rico ou melhor do que o que você é, ou fingir ser alguém que não é, pois isso pode se voltar contra o sonhador. Se você tem essas inseguranças pode ser expressa através destes tipos de sonhos.

Sonhar com um guarda-roupa pode indicar de como você está tentando decidir como se retratar aos outros. Isso significa decidir como você quer ser notado, ou qual a impressão que você quer dar. Também pode refletir problemas com sua auto-imagem. Você pode ter problemas para ser você mesmo, entre outros. Um guarda-roupa, em um sonho, também pode refletir presunção ou arrogância e sentindo-se socialmente superior aos outros.

Sonhar que  um guarda-roupa pode levar para outro lugar , como em uma terra de fadas ou em um lugar distante, nos convida a refletir sobre como você tenta resolver os problemas em sua própria vidas ou como lidamos com responsabilidade.

Às vezes os sonhos armários ou guarda-roupas podem indicar a necessidade de mudança. Sonho com encontrar dinheiro em um armário é um sinal de que alguém precisa da ajuda do sonhador.

Sonhar com um armário ou guarda-roupas quase vazio ou que não tem armário ou guarda-roupas em um local onde deveria existir, especifica que você precisa pensar com cuidado ao escolher novos amigos, pois eles podem causar problemas. Para as meninas este sonho prevê ter um cuidado especial na escolha do namorado.

Sonhar com um guarda-roupas ou armário cheio de roupas é um bom sinal. Este sonho promete uma rápida promoção no trabalho e uma melhoria na sua situação econômica e material.

Sonho de abrir um armário ou guarda-roupas indica que você está indo para revelar alguma verdade oculta ou secreta.



Sonhar com tomar alguma coisa de 'guarda-roupa, anuncia que pode atender pequenos problemas ligados aos seus amigos. Portanto, em um futuro próximo é necessário tentar se comunicar com os amigos tão quanto possível, de modo a não causar piora nas coisas.

Sonhar com colocar algo no armário anuncia que será abordado em breve um problema que recentemente tem incomodado o sonhador.

Sonhar com um pequeno guarda-roupa  ou um armário prevê que na vida real você vai tentar fazer experiências em um campo desconhecido e inexplorado ou que quer conhecer novos amigos.

Sonhar com um armário estreito indica que uma comunicação com estranhos pode ser prejudicial.

Sonhar com um armário cheio de coisas diferentes anuncia que corre o risco de um período de tédio e desespero. O sonho com organizar seu guarda-roupas significa que você está tentando melhorar a si mesmos.

Às vezes você sonha com encontrar em seu guarda-roupa roupas que não pertencem ao sonhador. Quando isso acontece, pode ser um sinal de que o parceiro trai o sonhador.


Números para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração:

Roupeiros: 36, 48, 72

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm