quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sonho com maconha. O que significa?

Sonhar com maconha (cannabis sativa). Significado


Maconha é um símbolo de libertação e discernimento, uma vez que é uma droga que é conhecida por produzir estados de iluminação no usuário. É também às vezes um símbolo de rebeldia contra a autoridade, especialmente se você vive em um lugar onde a maconha é ilegal. Ela conota a liberdade pessoal e insatisfação com o status quo, especialmente com relação ao governo.

Sonhar com maconha indica afiar os sentidos, precisa liberar tensões pessoais ou chegar a um novo nível espiritual. Maconha simboliza extrema sensibilidade a tudo e a todos a beneficiar do tempo atual. Se você sonha com fumar maconha com uma pessoa desconhecida você poderia ter um conflito com a lei ou desfrutar de um período de férias. Sonhar que está fumando maconha com uma pessoa conhecida indica que a elevação espiritual é expressa em assuntos pessoais com a família.


Não frequentemente, o sonho com maconha orienta o desfrute extremo com alguém que lhe permitirá conhecer novos lugares e prazeres sem limites. É uma realidade que você deve tomar muito cuidado, porque os prazeres são ilimitados e podem afetar sua saúde e sua própria personalidade.

Se você sonha que você está usando maconha, isso pode indicar uma necessidade de alívio do estresse ou despertar em sua vida. Por outro lado, se você sonhar com o cultivo de maconha, isto é indicativo de rebelar-se contra a autoridade, especialmente a autoridade que você percebe como sendo injusta.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!