segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sonho com telefone. O que significa?


O significado do telefone, sem fio, telefone celular ou smartphone, telefonemas e chamadas em sonhos. Interpretações e números.

Nos sonhos, o telefone e vários dispositivos remotos para falar com voz, representam a comunicação entre a "vida inconsciente e real psicológico, trazendo um aspecto de si mesmo, ou problemas que precisam de atenção. O telefone é a capacidade de ouvir a sua voz interior, ou a vontade de alcançar um objetivo. Ele também pode refletir uma situação em que o sonhador pode realmente ser "chamado" a um trabalho, ao amor. Geralmente, o telefone indica a comunicação e relacionamento com os outros.

Significados de telefonemas ou chamada por telefone

Sonho com telefonar para alguém é um desejo de estar ligados a certos sentimentos, situações ou pessoas. Em sentido negativo, telefonar para alguém pode indicar  adição de maus hábitos e padrões de pensamento negativos.


Ouvir um toque de telefone  em um sonho identifica uma "mensagem do inconsciente. Não querer atender o toque do telefone indica a falta de comunicação: há uma situação ou relacionamento que você está tentando adiar. Sonhar que um telefone não funciona ou está quebrada indica a incapacidade de iniciar uma situação desejada, você está se sentindo muito frustrado; pode ser uma situação que deu errado e você sente que você não pode fazer nada. Este sonho em particular também pode refletir a incapacidade para entrar em contato com alguém.

Sonhar com chamar  alguém pelo telefone e não obter resposta é a frustração ou o fracasso para alcançar um objetivo, ou, você quer chamar a atenção para pessoas que não podem ou não vão ouvi-lo ou que não respeitam os desejos e expectativas do sonhador. O sonho de ser ignorado no telefone  é a falta de ouvir a sua  voz interior que requer ajuda ou atenção. Esse sonho pode também refletir a necessidade de falar mais sobre si mesmo na vida real com alguém que não se importa o suficiente sobre as preocupações do sonhador.

Sonhar com  um telefone tocando  indica aspectos da personalidade que estão tentando chamar o sonhador para adverti-lo sobre uma situação. Uma situação poderia ser esclarecida. Em caso negativo, pode indicar problemas desagradáveis que você está forçado a enfrentar. Se  o telefone tocar sem resposta  significa que há partes da vida real que você está ignorando ou problemas e situações que não quer lidar com ou que se recusam a ver.
Sonhar com fazer  chamadas de emergência  (a polícia, SAMU, bombeiros, etc.) é uma necessidade urgente ou um forte desejo de evitar alguma coisa.

Sonhar com  um telefone grande é a importância de uma mensagem que deseja transmitir aos outros.

Sonhar com deixar de desligar o telefone ou colocar o telefone fora do lugar indica que estamos nos fechando em nós mesmos.

Se o telefone está  ocupado indica que precisa de muita paciência com algumas pessoas ou para algumas situações.

O sonho de estar  preocupado com a composição de um número de telefone indica a frustração de estar diante de uma situação, não sabemos como começar qualquer coisa. Se estiver inseguro de si mesmos ou não acreditar no que você está procurando.

Sonhar com fazer uma ligação telefônica para a pessoa errada  é má comunicação na vida real ou mesmo decepção para algo que não está indo como deveria.

Sonho com telefonemas para um falecido são muito comuns quando as pessoas estão de luto. Esse sonho pode refletir o desejo da pessoa a falar com essa pessoa. As chamadas com mortos podem refletir o desejo de ter um sinal de que eles estejam bem e felizes na vida após a morte.

Números para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração:

Telefone: 41, 80, 89 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!