segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sonho de ser invisível. O que significa?

Sonho de ser invisível. Sonha com a invisibilidade de acordo com o seu contexto.

Quando o sonhador se torna invisível ou desaparece no sonho, então isso aponta para o fato de que o sonhador tem medo de enfrentar ou há algo que ele gostaria de esquecer. o motivo desse sonho aparece de duas formas: em primeiro lugar, o sonhador se sente ignorado, desrespeitado e invisível diante de figuras importantes ou companheiros na vida de vigília. Em segundo lugar, esta é uma possibilidade para o sonhador fazer o que sempre que ele quis, porque ninguém pode vê-lo. Este é um dos sonhos de onipotência frequentes.


Significados tradicionais:


Deixado de lado se tornar-se invisível - Sonhar que você está invisível significa seus sentimentos, tais como não ser notado como uma pessoa ou reconhecido pelo que é realmente importante para você. Você sente que você está esquecido e deixado sozinho;

Caso não resolvido se alguém está invisível (pessoa conhecida) - Quando alguém está invisível ou se torna tal, isso significa assuntos não resolvidos ou sentimentos a essa pessoa. Mas se você não conhece a pessoa, então este personifica a sua consciência para obras e assuntos desfeitos.

Escapismo se tornar-se invisível - No sonho de se tornar invisível, isso pode mostrar que você tentar retirar-se das situações ou problemas difíceis.

Significados em 'contextos:


Sonhar ou perceber alguém invisível - Este símbolo de sonho mostra que você tem assuntos inacabados, preocupações com a pessoa que você vê no sonho. Você sente que ele / ela não presta muita atenção em você, que você precisa que ele / ela o perceba como uma boa pessoa e de confiança.

Ao ouvir a voz da pessoa invisível (homem, mulher etc.) - Isto pode ser a sua consciência que leva você todo o tempo e ajuda você a escolher o caminho certo. A voz avisa, dá comandos, proíbe, abençoa ou o repreende, esta é a sua voz interior. Você deve ouvi-la e ouvir o que ela diz.

Ser tornar invisível para si mesmo no sonho - Você é invisível e você sente que ninguém o vê. Ser invisível no sonho, as pode indicar que você se sente ignorado em sua vida de vigília e você quer se afastar. As pessoas não prestam atenção em você, ninguém quer ouvir seu aconselhamento. Mas às vezes quando você está invisível, você quer esconder seus planos, ideias ou mesmo atitude para com a determinada situação. Você quer ser imperceptível, para esconder tudo dos outros, porque você pode agir secretamente e usar essa habilidade para seus próprios interesses.
Ser invisível para os outros - Você não se mostra tão visível quanto você quer em sua vida de vigília. Sua falta de confiança sempre mostra que a matéria dos outros é mais importante do que a sua. É por isso que você se sente ignorado. Você não mostra seus talentos e habilidades. Você tem medo de mostrar a eles e as pessoas não podem atribuir-lhe para o seu trabalho e esforço. Você deve fazer seus talentos serem reconhecido. Isso fará com que você seja mais confiante e ouvido e tenha o respeito dos outros. Então você se tornará visível para os outros.

Sonhar que as coisas se tornam invisíveis (carro, dinheiro, parede, porta e etc.) - As coisas que se tornaram invisíveis no sonho podem significar que você está escondendo-os de outros. Isto mostra que você está escondendo-os porque você sente que você não os merece, ou mesmo porque você os conseguiu por engano e você quer escondê-los dos outros. A parede ou porta que se tornou invisível indica que você deve seguir em frente e não ter medo de mostrar seus talentos. Agora todas as barreiras são destruídas e a forma como são amplamente abertas para você. Você está pronto para ter reconhecimento e ganhar o respeito dos outros, e o mais importante: de si mesmo.

Um comentário:

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!