quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O que significa sonhar com cocaína?



Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com cocaína indica medo de tomar uma decisão ou passo importante. A adoção de tal conduta, inclui os riscos que podem nos afetar de forma significativa, a ponto de nos privar de apoio emocional e financeiro. O subconsciente tenta avisar-nos das consequências que enfrentamos, ele nos mostra caminhos alternativos que nem sempre levamos em consideração. Cocaína em sonho é apenas um sonho evocado para refletir as preocupações sobre o símbolo comportamentos de risco. Quando a pessoa é viciada em cocaína, recria com frequência durante o sonho, especialmente durante períodos de abstinência.



Sonhar que você está consumindo cocaína insinua perigo, perda de orientação chegada de problemas que irão causar emoções e sentimentos. 

Cocaína simboliza perda de consciência, descolamento da realidade ou levantar os seus sentidos para níveis incríveis. 

Se você sonha com cocaína deixada na sala de sua casa diz que você não quer enfrentar as obrigações ou tarefas que deveria ter terminado dias atrás.

Sonho com cocaína deixada na cozinha de sua casa é uma advertência para não abandonar seus projetos de vida e para direcionar suas forças em direção à prosperidade e felicidade.

A princípio, este tipo de sonho motiva ou determina algumas de suas ações, mas o sonho repetido com cocaína complica as coisas. Você precisará de algum impulso ou ajuda para sair de todas as emoções negativas e voltar a dar tempero a sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!