Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com pregos?




Pregos em sonho, fixar um prego com um martelo: significados, interpretações, símbolos e números para o loterias associado ao sonho.

Os pregos simbolizam a força e a união, a habilidade e negociação persuasiva entre duas ou mais partes. Nos sonhos, eles representam o poder pessoal de unir para resistir ou perseverar na busca de soluções para problemas complexos, dentro da família ou na prática.

Significados dos pregos ou cravos em sonhos


O prego está segurando o poder ou a persistência em alguma área de suas vidas. É algo que é vinculativo, algo para o qual está ligado à força: responsabilidades, obrigações que não podem ser ignorados. Para ser ou se sentir compelido a fazer alguma coisa. De acordo com alguns estudos, o prego  em sonhos pressagia problemas no trabalho: surgirá necessidade de tomar decisões importantes; segundo outros, um prego no sonho significa que você vai experimentar uma retirada: talvez tenhamos de afastar-nos ou ser uma família a ter que se deslocar.

Sonhar com pregos pode pressagiar uma ajuda de um amigo que vai resolver uma situação difícil. Sonhar com pregos traz uma mensagem para perseverar com energia e criatividade na manutenção de algo que se possui. Todavia, este sonho pode pressagiar desastres ou problemas graves que podem ser evitados: em particular situações tensas entre amigos, cônjuges ou parceiros. Além disso, os pregos podem ter algumas conotações sexuais. Se quem sonha é um homem, então pode ser a manifestação de uma certa ansiedade sobre a sua potência sexual; enquanto que se for uma mulher, pode ser que está expressando aversão inconsciente em relação ao seu sexo.


Sonhar com um prego comprido significa que você precisa defender ou proteger alguma coisa ou alguém de uma ameaça. Se é longo e  enferrujado  é um aviso para estar em guarda em direção a algo nocivo, que vai afetar sua casa. Se é longo e brilhante  pode ser um presságio do lucro obtido através de um contrato de seguro da família.

Sonhar com pregos  tortos, quebrados e corroídos ou enferrujados é presságio de doença ou o fracasso de um negócio. Se um prego quebra  no sonho representa a incapacidade de obter o equilíbrio certo em algumas coisas relacionadas ao trabalho. Um  pequeno prego no sonho prediz que você vai gastar um monte de dinheiro dentro de um curto espaço de tempo. Um prego grande  pressagia que você vai receber algo valioso.

Sonho com martelar pregos representa a força de vontade, tenacidade e perseverança  em colocar em prática uma decisão que é tomada. No entanto, também pode ser sentimentos de raiva e hostilidade. Se uma mulher sonha com ter um martelo na mão com a qual está pregando algo, de acordo com alguns, o sonho sugere que se deve ser mais determinado em lidar com os outros. No sonho, ver-se pregando pregos  indica tenacidade e capacidade de libertar-se em uma situação difícil.



Certos significados especiais de um prego:  em geral anuncia o fim de os aspectos negativos. Se você pregar em uma parede  ou muro em vez disso, prenuncia uma mudança de vida de forma negativa por causa de algumas pessoas. Se você também formar rachaduras que significa ódio contra uma pessoa acabará por se transformar em amizade. Se você prega em madeira, isso significa que vai se casar em breve. Se você tentar pregá-lo sobre uma superfície de aço, sendo bem sucedido, anuncia que você vai resolver um grande problema com êxito.

Se você tem um sonho em que estava pregando um prego e machuca a mão pode prever que você vai procurar outra maneira de esquecer um triste período em que você está vivendo. De acordo com outras interpretações é um símbolo de mal-entendidos e sugere a necessidade de ser cauteloso e discreto em se comunicar com os outros.

Sonho com picadas de prego no seu pé  pressagia o sofrimento emocional pela separação física de seus parceiros, uma vez que terá de se afastar: felizmente, isso não será por muito tempo. Se for um prego enferrujado  a perfurar seu pé  pressagia amizades erradas e, portanto, é aconselhável manter a sua distância.




Sonhar com recolher pregos significa que alguém diz uma mentira e que irá criar problemas mais tarde. Sonhar com a compra de um prego  pressagia recuperação da doença, enquanto que  a venda de um prego  pode representar um pequeno aumento salarial. Sonho com  engolir um prego diz que não se deve exagerar e não superdimensionar seus problemas escolares e de trabalho, pois eles não são tão graves como se acredita. Sonhar com encontrar um prego  pressagia mal-entendidos que vai abalar o coração a uma pessoa próxima ao sonhador. Sonhar com pregar um prego na mão  indica com seus superiores ou com um cliente. Se é um homem a sonhar em tomar em mãos um prego enferrujado, este é um presságio de problemas de saúde que precisam ser tratadas imediatamente. Sonho de pendurar quadros ou fotografias com um prego  significa que você terá algum tempo para relaxar.

Sonho  com pregos deixadas sobre a mesa  pressagia a resolução de um conflito. Se estiver na cozinha, na mesa de jantar,  pode ser conselho para tentar compreender as razões do ar pobre você respira em casa nos dias de hoje. Sonho com pregos pregados em fotografias ou pinturas  refletem sentimentos de inadequação.



Números da cabala para tentar a sorte na loteria ou outros jogos de extração como o jogo do bicho.

Pregos: 69, 5, 81 
* Prego longo: 34, 10, 27
* Prego curto: 31, 6, 57
* Prego grande: 18, 63, 77
* Prego pequeno: 13, 78, 3
* Prego enferrujado: 40, 25, 82
* Prego quebrado, torto: 16, 51, 33
* Prego brilhando: 43, 77, 80
* Prego sobre a mesa, na área de trabalho: 6, 60, 64
* Prego na cozinha: 24, 10, 33
* Prego afixado em numa parede: 83, 86, 75
* Prego afixado num quadro: 39, 71, 76
* Pregar prego na madeira: 4, 38, 12
* Pregar prego em em aço: 82, 79, 84
* Pregar pregos e machucar a mão com o martelo: 30, 11, 53
* Comprar Prego : 66, 30, 48
* Vender Prego : 3, 25, 6








Comentários

Anônimo disse…
Bom dia!Tive um sonho estranho. Sonhei que mexia na barriga proximo ao umbigo e sentia um prego dentro de mim. O retirava pelo buraco do umbico de forma bastante facil, mas ficavam uns fiapos de carne e o prego saia pela ponta e a cabeça por ultimo e eu o segurava na mão era um prego grande e novo prata e reluzente.
Anônimo disse…
Bom dia!Tive um sonho estranho. Sonhei que mexia na barriga proximo ao umbigo e sentia um prego dentro de mim. O retirava pelo buraco do umbico de forma bastante facil, mas ficavam uns fiapos de carne e o prego saia pela ponta e a cabeça por ultimo e eu o segurava na mão era um prego grande e novo prata e reluzente.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm