domingo, 8 de janeiro de 2017

Sonhar com fotografia. Significado



O que significa sonhar com fotos?

Fotos em sonho simbolizam a relação entre eventos passados e presentes. Na maioria das vezes isso custa-nos pôr de lado sentimentos ou emoções vividas, enganando-nos com a ideia de que o passado era melhor. Devemos entender que isto não tem que ser assim e que marcamos o nosso passado e nos transformou em que estamos hoje.

Fotografia é a arte de captar e gravar imagens em papel através de um processo que envolve luz e traduz cada pequena experiência, e que nos permite recordar e partilhar com as pessoas que mais apreciamos.


Vamos discutir alguns possíveis significados das imagens de sonho.


Sonhar que nos vemos em fotos. Isso significa que, finalmente, estabelecemos com o nosso próprio ser. A fase de confusão e ansiedade desapareceu. Graças à nossa determinação, nossa mente está livre de preocupações, e isso vai nos dar energia para atender todas as metas pendentes. Esses desejos que pareciam impossíveis agora vemos muito tangível.

Sonhar que fazemos fotos ou somos fotógrafos. Isso significa que podemos viver cada momento como se fosse o último. A nossa perspectiva sobre as coisas e otimismo vai nos ajudar a superar qualquer adversidade, e até mesmo permitir-nos para ajudar alguém que precisa de apoio. As ligações com as pessoas são a nossa força, dar sem esperar nada em troca, isso vai trazer muita alegria e satisfação.

Sonho com fotos antigas, em preto e branco ou sépia. Isso indica que não podemos separar-nos de situações passadas. Estamos, lentamente submergindo em um poço de depressão, se afogando no placebo que o passado era melhor. Não vivamos para lamentar as escolhas feitas, porque algumas coisas se deram de uma maneira ou outra. Estar permanentemente se culpando por ter dito ou não dito, feito ou não feito...  que só nos perturba todos os dias. Vamos tentar ver o lado positivo para os eventos que acontecem. Destruímo-nos com pensamentos negativos que não vão levar a nada de bom.

Sonhar com romper ou queimar fotos ou imagens. Isso está associada com a necessidade de colocar um fim a qualquer situação, pessoa ou grupo de pessoas que estão nos prejudicando. Queremos virar nossas vidas, mas insegurança e medo nos dominam, ficando paralisados a partir de coisas que ocorrem. Com a cabeça fria, exercemos o discernimento entre as pessoas que nos fazem bem e as que nos prejudicam. Devemos romper estas ligações tóxicas o mais rapidamente possível para evitar mais danos. É normal encontrar pontos em comum entre este significado e o significado de sonhar com infidelidade



Fotos borradas em sonho. Isso implica que não podemos ver as coisas claramente, temos um futuro incerto e um presente cheio de dúvidas, preocupações e desilusões. Se tomarmos a vida com mais calma, podemos apreciar o verdadeiro significado que ela tem para nós.

No geral, fotografias sonho indica que estamos propensos a viver com as memórias e eventos passados. Talvez nós estejamos passando por um período de angústia, onde não encontramos consolo em nada, por isso, torturamo-nos perguntando o que teria acontecido se fizéssemos ou deixássemos de fazer uma coisa dessas.

Fotos em sonho adverte que devemos abrir nossos olhos e aprender a aproveitar o presente, tirando partido de todas as oportunidades que surgem, porque esta é a única maneira de evitar arrependimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!