Pular para o conteúdo principal

Sonhar com terrorismo / terrorista. Significado


Terroristas em sonhos representam as incertezas do mundo real que podem agitam e quebrar toda a segurança, toda ideia preconcebida, todas as regras e valor que é parte do sonhador.

Terroristas em sonhos estão se escondendo nas sombras cercam o sonhador, sua casa, sua família, ou, mais raramente, assaltam e matam. Mais comum é a emboscada por terroristas em sonhos, a sensação de perigo e violência que persiste, sabendo que você vai ser morto, os truques para tentar esconder e se defender.

Terroristas em sonhos refletem massacres reais?
Infelizmente, sim. Após episódios dramáticos (ataques, assassinatos, guerras, terremotos e desastres naturais) pessoas sonham com estas questões com mais frequência. Um exemplo são os ataques às torres gêmeas em Nova Iorque que causaram um fluxo geral de sonhos sobre o mesmo assunto.

E isso acontece cada vez que um evento dramático que afeta sentimentos e emoção, após a notícia que sacode a consciência, causando medo e indignação, como no caso de massacres gratuitos, ataques e atos de terrorismo. Todos os eventos que possam facilmente se transformar em sonhos.


Sonhos que podem preceder o fato em si e representá-lo com tal probabilidade de que os sonhadores estão convencidos de ter professores premonitórios. Como você explica esses fenômenos? Eles podem ser explicados pelas leis da física.

Mas refletem energias arquetípicas que despeja a partir da realidade psíquica do inconsciente coletivo e despertam as mesmas frequências no indivíduo, dando origem a pesadelos terríveis que refletem as realidades mais arrepiante, que impressionam e assustam muito e mais da realidade.

Significado de terroristas em sonhos
O significado dos terroristas em sonhos está relacionado com a palavra “terror", a 'insegurança e desestabilização a partir do qual você não pode se defender, porque se trata do que é muito distante e desconhecido, ou muito perto, mas igualmente desconhecido.

Quanto mais o sonhador tem na vida real coragem, determinação, capacidade de reagir à sua realidade, mais o inconsciente terá uma tendência para criar terroristas em sonhos que enfrentar os medos mais primitivos, enraizadas, irracionais e profundas.

Pode-se perguntar qual é o significado desta comparação, o que está por trás deste pedido ditado pelo inconsciente e o que precisa ser superado, as situações e as pessoas aludidas aos terroristas em sonhos.

Será apropriado então avaliar dois níveis de análise sonho: objetivos e subjetivos e, como sempre, considere as emoções sentidas pelo sonhador, seus insights sobre os sonhos e as coisas que aconteceram nos dias antes do sonho. É mais fácil do que um episódio trivial de 'invasão' de outras pessoas que tenham perturbado a percepção de sua própria segurança, pode criar esses sonhos.

Terroristas no nível objetivo dos sonhos 
O nível de objetivo do sonho criado pelos vínculos com a realidade. Como resultado terroristas em sonhos pode ser um símbolo dos problemas reais que estão minando a tranquilidade do sonhador, ou pessoas percebidas como " perigosas" e invasivo ou ações do próprio sonhador cujas consequências podem ser prejudiciais a uma parte de si mesmo.


Então, como eles podem trazer para fora seu " terrorista interno "seu modo de terrorismo (sendo excessivamente pessimista, arautos da desgraça, sendo desencorajadores, denegrindo os esforços e projetos dos outros, vendo perigo em toda parte) ou ser um terrorista em respeito dos outros: ser invasivo, cruel, impondo as suas ideias pela força e hábitos.

Terroristas no nível subjetivo dos sonhos 
O nível subjetivo de sonho ou está relacionada com o que acontece no inconsciente e na dinâmica psíquica do eu interior do sonhador. Terroristas em sonhos pode ser a imagem de eus renegados, realizados em casos mais distantes pela consciência: a violência, a agressão, a crueldade, a irracionalidade, o dogmatismo, o extremismo.

Aspectos autodesconhecidos e escondidos estão fugindo do controle e encontram uma saída em sonhos. É muito importante avaliar essa possibilidade e este surgimento de terroristas autorrenegados, porque eles provavelmente refletem ou rebela-se contra uma situação de constrangimento ou o sonhador viveu invasão em seu ambiente e trazem à luz a capacidade de se defender e atacar se o sonhador não reconhece em si.

Terroristas em sonhos: Casos
Terroristas em sonhos muitas vezes não são visíveis, escondem-se, ele entende apenas a presença, mas isso não é menos assustador e impressionante. Pelo contrário, ser capaz de vê-los e enfrentá-los mudar um pouco a pressão e medo. Abaixo analisamos as imagens de sonho mais comuns em que os terroristas aparecem:

1. Para o sonho de ser sequestrado por terroristas
Mostrar invasão no sistema psíquico como com os ladrões em sonhos, mas aqui a ameaça parece real; o sonhador é, talvez, se sentiu incapaz de enfrentar algo ou alguém que o assusta, mas que envolve e afeta completamente. Isso também pode se conectar a sentir-se presa de um desejo de retaliação e vingança.

2. Sonhar com terroristas que matam
Ver terroristas em sonhos que matam outras pessoas e que ameaçam o sonhador é o espelho dos ‘si mesmo” renegados e muito reprimidos que estão emergindo à consciência com toda a sua energia comprimida. Será importante refletir sobre suas ações e seu modo de ser.

Talvez ele seja muito flexível e disponível para outras pessoas, talvez nós tendamos a sacrificar nosso próprio tempo para ajudar os amigos e familiares. Esses terroristas que matam ilustram a necessidade de uma mudança radical de curso.

3. O sonho de ser morto por um terrorista
Morrer em sonhos pode ser assustador e impressionante, mas está sempre ligado à mudança. O sonho de ser morto por um terrorista amplifica as demandas de mudança e transformação total.

Uma mudança e uma transformação que talvez ainda não sejam cobertos pela consciência, mas cuja urgência, enfatizada pela violência das imagens, não deve ser subestimada. Este sonho pode ser uma boa oportunidade para refletir sobre si mesmo, sobre a possível insatisfação consigo mesmo e com a necessidade de experimentar outros modos de vida, a seguir ideias diferentes.


4. Sonho de ser um terrorista
Como escrito acima, identificar-se com um terrorista no sonho leva a atitudes de luz e características que podem fazer o "terrorismo", espalhar "terror", que fazem o sonhador opressivo, cruel e dogmático. Ou, ao contrário, indica a necessidade de forçar situações para mostrar certa inflexibilidade e força.

Enfrentar o seu terrorista interno significa ingressar na sombra e pode ser um ato de grande coragem. A comparação pode ser feita em um assento de volta conduzido em sonhos que garante um ambiente e uma situação "protegida” e o respeito necessário para a parte de si que podem surgir.

É sempre impressionante como descobrir facilmente os terroristas em sonhos mais agressivas e radicais depois de falar em uma sessão tornar-se razoável e são capazes de se adaptar às necessidades do sonhador ou sugerir necessidades.

5. Sonhar com terroristas que ameaçam sua família
Pode refletir uma ameaça real à paz da sua família, a segurança e as ligações, mas terrorista, neste contexto, pode representar a rejeição dos compromissos e responsabilidades familiares que emerge no subsolo, que não serão aceitos e cobertos pela consciência e pela partes principais da personalidade.

Compromissos excessivos que tem sobrecarregado podem levar a uma espécie de rebelião interna que, por sua vez, podem criar um terrorista em sonhos cujo objetivo é destruir a causa de tantos problemas, preocupação, responsabilidade.

6. O sonho de matar um terrorista
Mostra um conflito interno ativo do sonhador, peças imaginativas interiormente soltas, partes desacopladas e dogmáticas, duras e inflexíveis. Mostram a necessidade de manter o controle de suas ações e emoções. Também pode indicar a necessidade de superar um momento de fundamentalismo, de total adesão a uma causa, fechando em relação aos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm