Pular para o conteúdo principal

O que significa sonhar com guaxinim ?



Símbolo de sonho com guaxinim

O tão fofo como o guaxinim avisa de traição e decepção ao seu redor. Esta pode ser a sua traição, ou algo ou alguém que entra em sua vida. Quem você engana? Você está roubando de alguém? O que você está escondendo? Que segredos você mantém? Se não é você, o guaxinim adverte a estar ciente do que está acontecendo ao seu redor.

Esteja atento às suas ações e às ações dos outros. Esteja alerta para aqueles que o enganariam. Você pode precisar deixar um relacionamento ou situação, ou um velho hábito e formas de pensar para passar pelos desafios. Ele também pode alertá-lo para as oportunidades em torno de você e empurrá-lo para levar esses presentes enviados do universo.



Guaxinins são verdadeiros sobreviventes. Eles simbolizam a inteligência e amam a reclusão. Esteja ciente de que muitas pessoas usam máscaras para mascarar suas verdadeiras intenções. Eles criam ilusões para atraí-lo com seu engano. Quando você está ciente disso sobre os outros, você pode ver diretamente suas ilusões. Essas pessoas podem ter um lugar em sua vida em tempos de problemas extremos.

Sonhar com guaxinim invadindo o lixo pode indicar que você precisa se concentrar mais no que você deseja. Os resíduos espalhados pelo lugar representam suas frustrações. Pode haver coisas ou pessoas que você considera como garantidas. Quem ou o que isso pode ser? Você pode estar culpando todos os seus problemas com os outros e com a situação do mundo em vez de assumir a responsabilidade. Ao fazer isso, você torna a vida difícil para aqueles que estão perto de você. E, extremamente difícil para você. Lembre-se, a família e os amigos estão lá para dar suporte, mas você precisa mostrar que você não aproveita. Mostre alguma gratidão.

Guaxinim também traz mensagens de grande curiosidade e a capacidade de se adaptar a qualquer situação. Vê-lo na natureza traz mensagens positivas para usar sua criatividade. Seja engenhoso em como você aborda novas oportunidades. Confie em seu melhor julgamento se alguém deixar em dúvida. Proteja-se contra pessoas e circunstâncias suspeitas. Agora não é o momento certo para ajudar os outros. Você precisa se ajudar.

Quando guaxinim cruza seu Caminho

O guaxinim  cruza seu caminho para lembrá-lo de estar curioso sobre tudo. Você é um explorador e prospera ao descobrir novas coisas e experiências.

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo dos sonhos ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe o comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando com tópicos similares.




Comentários

W disse…
tenho certeza que não é relacionado a mim ter sonhado com 3 deles, me conheço bem e sei que não mentiria, não fraudaria e muito menos enganaria alguém, isso é o total oposto do meu ser, certamente quando sonhei com os guaxinins, deve ser algo vindo de outros...

esse artigo é o mais completo de todos que encontrei sobre guaxinins no sonho, como também é o que mais faz sentido.

porém, ainda há duvidas, diziam no sonho que eram guaxinins, porém pareciam mistura de guaxinim com texugo, como também eles não tinham a pelagem preta envolta dos olhos, tinham a cara totalmente branca

só saberei daqui algum tempo, pra mim os sonhos sempre mostram algo 3 dias antes, terei que fazer muita observação
hey-ho disse…
Sonhei que uma mulher tinha envenenado um casal de guaxinins e seus filhotes, que corri na farmácia pegar carvão ativado pra diluir e injetar neles pela boca através de uma seringa, consegui salvar apenas os dois filhotes que fiz isso, o resto morreu porque dormi me distraindo assistindo séries no celular
Anônimo disse…
Sonhei que um guaxinim queria me morde mas eu não deixava eu tentava me livrar dele mais ele não saia de cima de mim as pessoas viam eu tentando me livrar dele e não me ajudavam só olhavam
Anônimo disse…
Sonhei com um guaxinim de coloração bege calcinha, e marrom. Que ele estava entrando num beco proximo a minha casa, fugindo de um carro...
Anônimo disse…
Sonhei que meu pai me deu um gaxinim que ele achou no nosso quintal e era muito mansinho era como se fosse domestico.ficava só dentro da minha blusa nas costas tentando dormir e eu com um pouco de medo mas deixei. Queria que uma pessoa no sonho tira se foto então pedi a um primo que apareceu era aniversario do meu filho e meu primo estava tomando um refrigerante e entornou na blusa ao redor do pescoço pq se assustou quando cheguei. Sobre o que li aqui creio que seja sim alguém que esta prestes a entrar na minha vida . e sinto que esta mentindo
Anônimo disse…
Está noite sonhei que tinha um guaxinim no meu quarto. Ele estava pendurado no lustre (nunca teve lustre no meu quarto). Quando eu me dei conta que era um guaxinim corri e chamei meu pai e meu irmão para tirarem ele do meu quarto. Eu estava morrendo de medo.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm