Pular para o conteúdo principal

Significado de sonhar com sol



Sonhar com sol. Significado.


O sol representa a luz e beleza. É a verdade absoluta, o caminho certo, o centro de tudo, a beleza total. No entanto, de acordo com o contexto de sonho pode alertar e avisar sobre escuridão que existe dentro da parte luminosa do sonhador.




O sol em sonhos sugere uma pessoa que raciocina e tem introspecção em tudo o que empreende irá produzir o sucesso. Além disso, o sonho com sol significa intensa atividade em um sentido positivo em tudo o que está envolvido.

Sonhar com o sol se pondo no horizonte, indica se preocupar com juventude e idade. Também pode representar uma situação que o sonhador tenta impedir, mas sobre as quais tem pouco controle.

Sonhar com aplicar protetor solar para proteger do sol geralmente indica que estamos expostos à influência de algumas pessoas experientes ou sábias, mas eles realmente não eles são mais do que charlatães que buscam maneiras de tirar proveito de nossa ingenuidade.

O fato de ver o brilho do sol em nosso sonho denota sem dúvida, um momento de criatividade, abundância e prosperidade na pessoa, um fato não estritamente ligado ao material, mas também pode ser visto como um bom momento emocionalmente. Sonho de terra iluminada pela luz solar pode ser representado como clareza e determinação da pessoa diante de situações em sua vida pessoal, um sinal de melhora na autoestima.

Ver um sol brilhante sugere uma viagem livre de obstáculos.

Se o sol está queimando o sonhador, indica que ele teme que uma verdade escondida apareça.

Ver o sol nascer em sua casa, indica recebimento de presente e notícias e representa prosperidade e fortuna.




Sonhar com um sol nascente indica o início de uma felicidade e prosperidade crescente.

Se o sol no sonho for claro e esplendoroso anuncia sucesso, prosperidade, saúde, energia interior e capacidades físicas e mentais.

Se o sol brilha, iluminando a cabeça do sonhador prevê grandes eventos em sua vida, para seu bem e sua família. Se forem os pés são que são iluminados, anuncia Colheita abundante.

Um sol escurecido, maçante ou enegrecido representa um grave perigo para a vida, negócios e felicidade.

O sol escondido por nuvens revela tristeza, preocupação e medo.

Sonhar com um sol vermelho anuncia perturbações no ambiente imediato.

Ver o sol se pondo para chegada da noite anuncia que tudo que se pensava fazer, seja o bem ou mal, foi concluído e o ciclo que culminou preocupação.

Ver muitos sóis prevê sucesso futuras viagens.

Andar no sol sem se afastar da luz: viagem próspera.

Se o sonhador vê o Sol e a Lua ao mesmo tempo,  está rodeado por medos e alguém foge sua vida tomando alguns materiais importantes ou bem espiritual.

Veja o sol desaparecer nas nuvens representa obstáculos de vários tipos para a evolução das suas atividades. Algumas divergências de curto prazo.

Se os raios de luz inundam a casa, próximas alegrias e felicidade. Prazeres familiares. Proteção. Sorte.



Talvez você goste de saber o significado de:





Comentários

Lilia Celestino disse…
bom dia, sonhei essa noite que eu olhava dentro do meu ouvido, e via meu cérebro, e ele era o sol...não consigo parar de pensar nisso.
Unknown disse…
Olá bom dia, sonhei com sol e a lua ao mesmo tempo, porém o sol estava opaco como se já estivesse se pondo porém sem luz nenhuma, e uma parte dele estava escondido no mar a lua estava muito grande, e bem baixa, era noite, e uma estrela cadente vinha em minha direção mais se deteriorava quando chegar em cima de mim, e caia como uma pequena pedra nos meus pés, lembro de ter feito o pedido. O que esse sonho quer dizer?
Neide Vieira Lopes disse…
Sonhei com o sol e a lua ao mesmo tempo, as vezes sol era maior e depois a lua era maior até que eles se entrelaçaram formando uma bola só que girou, girou....depois esta bola ficou preto e branco e caiu direto pra terra.
Anônimo disse…
sonhei com por do sol com a chegada da noite numa casa velha no sitio onde eu morava.
thiago disse…
Sonhos curiosos mesmo hoje sonhei que estava em outro planeta iluminado por duas estrelas e neste tinha um bosque cheio de flores ar puro e um rio que tinha uma água cristalina, a mente das pessoas projetam cada coisa.
Unknown disse…
Sonhei com que o Sol Estava Enegreçido,Não Iluminava a Terra que continuava escura as 6:30 Da manhã,

O Sol do meu sonho era enegreçido,Cheio de Vulcões
Unknown disse…
sigunfica que deus esta no controle eu acho
Unknown disse…
Boa noite hoje eu sonhei com 4 sóis tipo como um conjunto de estrela no mesmo ângulo das 3 Marias e em seguida vinha uma nuvem vermelha cobrindo o sol mais depois voltava a ser aquele dia bem lindo o céu bem azul e os 4 sóis estava no meio do céu era a coisa mais linda... eu queria saber o que significa
luanna disse…
Boa Tarde,
Sonhei que eu tinha uma premunição, que o sol exatamente as 14:00 iria soltar um raio na cor vermelha em cima da minha casa. Fiquei muito assustada e comuniquei a todos para que saírem a tempo para não se machucar pq ele iria destruir a casa inteira. Poderia me ajudar a saber o significado?. Aguardo.

Email: Luannasvilela@gmail.com
Anônimo disse…
Sonhei que via 3 sóis e estes soltavam fogo... Como se fossem vulcões.
Alguém pode me ajudar com o significado?
May disse…
Sonhei que estava dormindo em uma casa de praia e acordei na madrugada.Fui sentar na areia da praia, do lado de fora da casa, quando sentei na areia, tinha outras pessoas também, e vimos o sol nascer e a lua se esconder... Começou a clarear o dia com uma luz muito forte.
Anônimo disse…
Surpreendeu me verificar que existem algumas pessoas que sonham como eu! Eu já sonhei algumas vezes com mais que um sol,mais que uma lua,estranhos sinais luminosos no céu..ainda agora sonhei que me encontrava num lindo local,com um grande lago e via 4 sois que se punham no horizonte,2 a este e 2 a oeste,se nao me engano.Por cima o céu já estava escuro e tinha uma ou duas luas, já não me lembro ao certo.Uma senhora com dons mediúnicos disse me que as nossas almas já viveram noutros planetas e eu ( eu e não só ) vejo, em sonhos, imagens desses planetas.
Unknown disse…
Tive um sonho parecido. Mas eu senti tanta paz.interessante isso.
zeinab disse…
Tive um sonho muito estranho, em que o sol nascia durante a madrugada mais exatamente a uma da manhã, acordei com essa visão estranha do sol na madrugada
edinara fereira disse…
Sonhei que a noite não existia, apenas o dia. Que nunca anoitecia e eu estava feliz por causa disso
Anônimo disse…
Significa que Deus está em Vc. Que Vc eh a imagem e semelhança Dele. Que o altíssimo (tua mente) é a morada dele. Olhe para dentro de si e encontrará tudo.
Unknown disse…
Olá bom dia. Sonhei com dois sóis iluminando a terra.
Anônimo disse…
Olá sonhei que eu olhava para o céu e via três sois e duas luas, despois abaixei a cabeça e quando olhei pra cima de novo vi formar um grande tempestade, nisso eu sai correndo da chuva q tava me perseguindo,depois cheguei em casa e não parava de chover.
Anônimo disse…
Sonhei com 3 sóis se pondo, logo depois eles formaram outras formas no céu, depois ficou tudo amarelado e eles formaram espadas e quando percebi essas imagens estavam sendo espelhadas em um lago e a luz vinha do céu formando as espadas no lago.
Unknown disse…
Eu sonhei que o sol queimava a palma da minha mao oque segnifica
Unknown disse…
Sonhei que estava em minha antiga casa onde nasci e cresci e olhava para o céu aparentemente era noite e eu via o sol que no mesmo momento se trasformava em lua! O sol queimava minha pele dava pra sentir mesmo no sonho! O que significa

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com o diabo ou demônio. Significado

Diabo ou demônio em sonho. Significado Sonhar com diabo ou demônio significa quase sempre situações relacionadas com os nossos ' eus ' renegados, ou seja, aqueles aspectos de nossa personalidade que deixamos de lado (negamos), por  não estar alinhado com o que é aceito no ambiente em que crescemos. Ou representa um aspecto específico de sua personalidade que você acha ruim, que você tem vergonha ou oculta, ou uma situação em sua vida que você não pode controlar. O conceito de um diabo ou demônio tem a ver com a representação da dualidade bem / mal. Os conflitos internos que nos sufocam e ferem-nos no dia a dia e não sabemos como enfrentar. Sem dúvida, este é um sonho muito desagradável, especialmente para pessoas muito devotas. Em muitos casos, o diabo simboliza algum medo que você tem na vida real e seu subconsciente tem representado uma forma satânica. Também é comum em sonhos, ver o diabo ou um demônio significativo que por trás h

Significado de sonhar com ejaculação

O que significa um sonho em que se vê ejaculação? Sonhar que você está ejaculando indica sua necessidade de liberação. Você não pode mais se conter, seja emocionalmente ou sexualmente. Como alternativa, significa uma perda de controle e poder.  Também pode indicar desejos sexuais e relaxamento. A atitude do sonhador em relação a sua sexualidade muitas vezes é visto nestes sonhos. Em um sonho a ejaculação pode ser uma tentativa de entender os sentimentos negativos. Também poderia ser uma indicação de que o sonhador tem a necessidade de relaxar e de satisfazer seus desejos sexuais. Ejacular fora do corpo representa escolhas improdutivas, ou decepções. Sentir-se bem SEM nunca ter que ser sério sobre a escolha final. Desfrutar de experimentar algo sem quaisquer obrigações ou criar novos problemas. O sonho em que uma pessoa ejacula sobre uma outra representa sentimentos de fracasso persistente, promessas não cumpridas, ou decepções. Um aspecto de sua personalidade criou um problem

Sonho com vermes ou larvas. Significado

O que significa sonhar com vermes? Os vermes são bastante comuns e geralmente deixam impressões duradouras nos sonhadores. Você pode se sentir desconfortável e enojado ao acordar depois de um sonho com vermes. Neste artigo, você aprenderá mais sobre o significado do seu sonho de verme. Os vermes nos sonhos geralmente são símbolos de energias negativas em sua vida desperta. Essas pequenas criaturas balançando em seus sonhos podem simbolizar desonestidade, rejeição, inveja, fraqueza, traição e/ou sentimentos e emoções negativas na vida real. Existem outros significados relacionados aos sonhos com vermes que o ajudarão a analisar seus sentimentos, emoções e situações na realidade. Os vermes nos sonhos podem ter significados diferentes, dependendo de como você percebe os vermes em sua vida desperta. Se você vê vermes como parasitas ou pragas, pode simbolizar alguém ou algo que está drenando sua energia ou força vital na vida real. Se você vê verm