domingo, 10 de julho de 2016

Sonhar com cores. Significado

Descubra o significado das cores em seus sonhos

Da mesma forma que ele não é o mesmo viver uma vida acinzentada que viver em um mundo com uma gama de cores, não é o mesmo sonhar que com preto e branco que sonhar com cores. As cores dão sonhos um toque especial de significância que podem ajudar a resolver muitas dúvidas quanto à interpretação.

Em princípio, o sonho com preto e branco indica rigidez contra a criatividade que envolve a sonhar na cor. Rigidez ou um anexo para o passado que pode parar de alcançar seus objetivos em relação a outros sonhos em que predominam cores. Nós descobrimos o significado de cada cor em sonhos.


Você pode esperar o sucesso crescente e segurança se você tem um sonho com uma mistura de cores brilhantes. Se uma cor se destacou em seu sonho o significado é a seguinte: 


Azul.  A cor azul representa os sonhos do céu, mas também a verdade, sabedoria, calma e tranquilidade. Os diferentes tons de azul podem indicar paz interior, como índigo, ou energia de cura. Indica a libertação de preocupação e / ou ajuda de fontes externas;

Preto é um presságio desfavorável, a menos que se apresentava em um funeral ou outra situação adequada, caso em que ele prevê dificuldades para ser superado;

Marrom significa dinheiro e sorte;

Cinza. Os sonhos com cores acinzentadas são típicos de pessoas solitárias, introvertidas ou que estão passando por uma situação de medo e indecisão.

Vermelho é um aviso para refrear o seu temperamento. Os sonhos com vermelhos estão cheios de paixão, ação, força, coragem e impulsividade. Mas também de perigo, agressão, de violência, a vergonha e sangue. Vermelho escuro prevê inesperada boa notícia;

Laranja. Sonhar com alaranjada é indicativo do seu desejo de viver, um caráter sociável e amigável e generosidade e alegria.

Verde. A cor verde em seus sonhos é a cor da mudança, progresso, reconhecimento e segurança. Verde é a cor da felicidade e satisfação com a vida. Refere-se a viajar ou a notícia de longe;

Lavanda ou malva prediz menor desapontamento ou infelicidade transitória; Laranja sugere que uma mudança inesperada na sua situação será adiada;

Granada. O significado dos sonhos com granada indica predominante a coragem, determinação e iniciativa. Se você tem um projeto em mente, o seu sonho granada confirma que ele é o momento certo.

Rosa.  O significado de rosa com as diversas tonalidades refere-se ao domínio afetivo e sentimentos. Você pode estar falando sobre tanto a ternura e a necessidade de amor como sua vida sexual.

Bordô ou cor de vinho. Quando a cor bordô aparece em um sonho é indicativo de prosperidade econômica, mesmo em tempos de crise também pode significar mais sucesso do trabalho do que o dinheiro.

Roxo é um precursor para os assuntos sociais felizes.

Amarelo. A cor amarela tem um monte de força interpretativa em sonhos. Ela está associada com os dois sentidos: positivo e negativo. E isso pode significar tanto harmonia, sabedoria ou inteligência como traição ou engano.

Branco é certa promessa de sucesso em tudo o que lhe diz respeito.

Talvez você goste de saber o significado de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!