segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sonhar com separação ou divórcio. Significado

Significado de sonhar com divórcio e separação (significado dos sonhos)


Esse sonho pode ter diferentes interpretações, dependendo do contexto, o seu status de relacionamento e sua idade. Logicamente sonhar com um divórcio não será o mesmo de uma criança ou um adulto com problemas conjugais graves. Você deve analisar o seu sonho para entender adequadamente o seu significado. Vamos ver alguns exemplos de sonhos com o divórcio.

Sonhos com divórcios em crianças. Estes são pesadelos para crianças. Durante este sonho, a criança sofre e vê como seus pais se separam. Pode ser que a criança tenha interpretado mal uma discussão entre pais e ouviu seu amigo que disse que seus pais estão se separando. A criança quer que seus pais vivam juntos e não podia suportar a ideia de um divórcio.

Sonho com um divórcio, quando seu casamento não está funcionando. Pode ser que você esteja realmente pensando em ir a um advogado para pedir o divórcio.


Talvez o seu relacionamento tenha se tornado muito chato para você e houve um esfriamento em sua esfera emocional. E 'provável que você quer eliminar de sua vida de uma determinada pessoa, mas lhe faltam a determinação e tato, para acabar com esta relação que não lhe traz mais satisfação.

Você deve pensar bem se você quiser um divórcio, e tente falar sobre isso tão bem quanto possível para o seu filho (se tiver)... Outra explicação possível é que o seu subconsciente está avisando de uma possível traição, fazendo-lhe a ter, este tipo de sonho. Se você acha que seu marido / esposa está o traindo CLIQUE AQUI para descobrir se é assim ou não.

Sonho com um divórcio, mesmo se você estiver feliz com o seu casamento. Este é o seu desejo de esticar o máximo possível o seu casamento. Sonhar com casamento é algo comum entre as pessoas. Pode ser que deve haver uma alteração no comportamento de ambos.
Se você sonhar que você se separa de seu marido ou esposa pode ser um sinal do amor que sente por essa pessoa. Você está com medo de perder o seu subconsciente e reflete tão graficamente.
Sonhar com um divórcio é muitas vezes mal interpretado, porque a primeira coisa que vem à mente é o desgosto. Geralmente uma separação amorosa é a forma como o seu subconsciente lhe pede para diferenciar entre várias coisas, você precisa aprender a separar. Um exemplo disso seria, por exemplo, sonhar com um divórcio e na vida real ter a necessidade de realmente tentar encontrar uma referência para assumir a sua própria vida de trabalho longe da vida sentimental - saber separar ambas.

Sonhos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!