quarta-feira, 13 de abril de 2016

Significado de sonhar com camaleão

 Sonhar com camaleão. Significado


Geralmente o camaleão em sonhos indica adaptabilidade e dependendo da situação - a habilidade de mudar. Camaleão pode ter significado positivo ou negativo. Positivamente o camaleão muda a cor ou mistura com o meio ambiente - significa que você se adaptou a determinada situação em sua vida. Negativamente, é um aviso de que alguém está pronto para atacá-lo. Se você sonha com um camaleão pode ser traído por pessoas próximas.


O camaleão é um símbolo da volatilidade e falta de fiabilidade. No sonho, se o camaleão é alimentado e cuidado, você deve praticar mais na autocrítica e lutar por uma maior força de caráter. Se ele se recusou a ser alimentado, então você precisa desenvolver e viver em maior harmonia com seus companheiros seres humana.


Por sua capacidade de mudar de cor e camuflar-se com o meio ambiente, camaleões, muitas vezes vinculam seus significados a enganos, truques e traições, bem como as relações de conveniência.



Muitas vezes, o sonho com um camaleão permite que você sinta a harmonia da natureza e da sabedoria do universo para mudar tudo com incrível equilíbrio. Com este sonho você com a sua pessoa e sua individualidade particular irá se desenvolver plenamente e em paz total.

Talvez você também goste de ler...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!