segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sonhar com assalto. Significado

Sonho com assalto. Significado

Sonhar com ser espionado por assaltantes indica um delírio de perseguição, porque o sonhador tem muitos inimigos que talvez vá sofrer prejuízos se você não tomar as devidas precauções.

Sonhar com agredido e roubado em sua casa ou local de trabalho sugere que a infidelidade de alguém próximo ou subordinados incompetentes que estão colocando em risco a estabilidade dos assuntos do sonhador. Este tipo de sonho também sugere que, devido ao descuido e erros o sonhador pode sofrer um grave acidente.


Normalmente sonhar que somos vítimas de um assalto simboliza que por causa más decisões nosso desempenho e estabilidade no trabalho estarão em risco. Haverá situações que envolveriam o futuro de uma forma surpreendente. Não tomar o devido cuidado com as decisões pode levar a apuros.

Sonhar que nos assaltam e roubam dinheiro é presságio de perda e conflito com as pessoas que nos cercam para prejudicar-nos, e a gravidade será refletido na quantidade de dinheiro que nos roubam.


Sonhar com assalto a banco: ameaça à segurança; sentimentos de ansiedade. Ou se você é um ladrão de banco no sonho, indica sentimentos de desespero sobre o dinheiro. Talvez você não se sentir socialmente conectado no caminho para conseguir dinheiro fluindo em sua direção, assim há uma sugestão que você acesse recursos pela força, em vez de entendimento.

Se formos os únicos que realizamos o assalto para roubar deve ser interpretado de acordo com os objetos do assalto, nisto estará as chaves para a compreensão da mensagem do sonho.

Sonhar que realizamos um assalto para subtrair joias sugere que há algumas ambições que podem levar a erros de julgamento, o que será necessário evitar qualquer tipo de impropriedade para conseguir o que queremos.

Também Você Também Goste De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!