domingo, 22 de maio de 2016

Sonho com língua. Significado

Sonhar com língua. O que pode significar?

A língua é um órgão que, entre outras funções importantes, ajudam a quebrar a comida e nos permite falar, razão com a qual a sonhar com língua, conforme o contexto está ligado com a fofoca, crítica e inclusive conotações sexuais.

Em seguida iremos detalhar algumas possíveis interpretações da língua em sonhos.

Sonhar que temos pelos na língua é um sonho comum, que está associado com a nossa capacidade de falar mais em nenhuma circunstância. Para evitar problemas, você deve pensar sobre as coisas duas vezes antes de dizê-las.


Se alguém mostrou-nos a língua em sonho significa que vamos ver você envolvido em lutas, mas ser capaz de reconhecer os nossos erros e nossa impulsividade.

Sonhar que outra pessoa mostra a língua  representa o nosso desejo sexual para esse indivíduo. Pode estar relacionada com os nossos sentimentos, embora geralmente baseada somente na atração física.

Ter uma língua bifurcada (como uma cobra) em sonhos refere-se a calúnia, difamação e mentiras. Sejamos cuidadosos com o que dizemos e com quem compartilhamos nossas conversas, porque podemos jogar contra nós mesmos. Lembre-se do ditado: "mentiras têm pernas curtas". Se, por outro lado, é alguém conhecido que tem a língua bifurcada, indica que tememos sua imprudência e suas críticas. É melhor ficar longe de pessoas tóxicas.

Sonhar que você está com pessoas com língua de víbora anuncia uma reunião onde os ausentes serão vítimas de calúnia e crítica destrutiva. É importante lembrar o significado de cobras em sonhos para ser mais preciso nessa interpretação.

Cortar a língua de outra pessoa em sonho significa que essa pessoa tem dito coisas que não foram do nosso gosto, e isso nos tem prejudicado, direta ou indiretamente. Também pode se referir ao dano causado por comentário de alguém em nosso meio e nossa impotência contra tal uma situação.
Sonhar com nossa língua machucada ou língua inchada é um sinal de que estamos falando mal de uma pessoa que não merece isso, talvez por inveja ou ciúme.

Morder a língua em sonhos simboliza fofocas em que estamos envolvidos, bem como a nossa prudência quando nós nos expressar, por medo das opiniões de outros. Também pode ser interpretado como a impotência sexual.

Sonhar que nos puxam a língua significa que é provável que sejamos propensos a ser provocados. Deixemos um pouco de lado o nosso orgulho e não entremos nesse jogo, porque só nos causa disputas e conflitos em nosso ambiente.

De um modo geral, a língua em sonhos pode ser interpretada como um aviso sobre o poder de nossas palavras, e os danos que geram em nosso ambiente, ou também como um sentimento de impotência contra a injustiça, a falsidade e a hipocrisia de pessoas em torno de nós.


Talvez Você Também Goste De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, no entanto, para evitar a publicação de spans e ofensas, aguarde a moderação. Obrigado pela compreensão!